Alunos prestigiam Mostra Catarinense de Desenhos Infantis

Alunos do Ensino Fundamental da Escola Municipal Vitor Meirelles do bairro Três Rios do Norte participaram do Programa Alunos no Legislativo nesta segunda-feira (02). Divididos em dois grupos de 48 crianças, um pela manhã e outro no período da tarde, os estudantes tiveram uma palestra com o coordenador dos programas institucionais da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul, Joel Luís Corrêa, que abordou as atribuições dos três poderes da República e política, além de conhecer a história do Legislativo municipal.

Ao todo, mais de 700 alunos de 13 escolas diferentes já visitaram a Câmara através do Alunos no Legislativo em 2019. Os jovens também puderam prestigiar a Mostra Catarinense de Desenhos Infantis, iniciativa da Alesc e do Tribunal Regional do Trabalho 12a região, que trata do combate ao trabalho infantil.

As escolas do município, públicas e particulares, podem participar do Alunos no Legislativo através de agendamento pelo e-mail programas@jaraguadosul.sc.leg.br ou pelo telefone 3307-3230. A Mostra Catarinense de Desenhos Infantis vai até o dia 04 de setembro e é aberta ao público.