Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Alunos de três escolas acompanham sessão na Câmara de Vereadores

COMPARTILHE

Alunos dos Colégios Marista São Luís, Evangélico e Conexão, participaram da Sessão Ordinária desta terça-feira (20), na Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul. Foi a segunda etapa do programa Câmara.com você para estes estudantes. Todos já participaram de palestra com a equipe do programa em suas unidades escolares. Os alunos acompanharam a Sessão e tiveram a oportunidade de ler e entregar aos parlamentares reivindicações elencadas em suas escolas.

Pavimentação das principais avenidas da cidade de Jaraguá; Instituir um Programa antidrogas para alunos do Ensino Médio; Melhoria na iluminação das principais avenidas de Jaraguá do Sul; Mudar o fluxo do trânsito em lugares onde há congestionamentos, utilizando a nova ponte Rau / Amizade, abrir novas ruas e construir mais pontes que facilitem a locomoção na cidade e melhoria e ampliação das calçadas, foram algumas das solicitações entregues.

Para o coordenador do Câmara.com você, Joel Luís Corrêa, os objetivos do programa estão sendo alcançados. As visitas nas escolas e o posterior contato dos estudantes com os vereadores nas sessões, estão despertando nos jovens o interesse pelos assuntos ligados à política. “Eles perguntam, esclarecem dúvidas, opinam sobre os acontecimentos locais e até nacional e assim vão vivenciando novas experiências no campo político”, acrescenta Joel.

O cronograma do Câmara.com você prossegue com as visitações nas escolas de Jaraguá do Sul ao longo dos próximos meses.