Aprovada criação da Semana das Missões

Ainda na terça-feira (03/11), na pauta de votação projetos que versavam sobre nomes de ruas, indicações e instituição de semana celebrativa. De autoria do Vereador José Ozório de Ávila, foi aprovado com 10 votos em segunda votação o projeto nº 153/2015, que institui a Semana das Missões em Jaraguá do Sul. Demais matérias, de autoria do vereador Ademar Winter, de nº 147/2015, que denomina a estrada JGS 556 de Ricardo Volkmann e o projeto, nº 156/2015, do vereador Amarildo Sarti, denomina a servidão S-482 de Lauro Tomazelli também receberam 10 votos favoráveis.
INDICAÇÕES
A indicação do vereador Arlindo Rincos pede providências para promover a recolocação da placa da Rua Jorge Buhr, no bairro Água Verde. O vereador Eugênio Juraszek solicita a colocação de bancos e calçada no canteiro do cruzamento da Rua João Planincheck entre os bairros Nova Brasília, Jaraguá Esquerdo e Rio Molha. O vereador também pede a reforma do teclado do posto de saúde Santo Estevão, no bairro Garilbi. O pedido do vereador Jocimar de Lima é para que sejam tomadas providências no sentido de fazer a calçada da Rua Waldemar Rau, no bairro Rau, na altura do nº 390. A vereadora Natália Petry indica a roçagem e limpeza do terreno de propriedade do município, localizado na Rua Arduino Pradi, no bairro São Luis. Outro pedido é para a instalação de uma boca de lobo na servidão Walter Hanemann, em frente à casa nº 72, no bairro Barra do Rio Cerro. O enrocamento de pedras da estrada Rifa dos Hungaros, após uns 800 metros do cemitério, no bairro Garibaldi, e a instalação de duas bocas de lobo na Rua Emilio Butzke, entre a casa nº 38 e a esquina, são as últimas indicações da vereadora.