Aprovado Projeto para facilitar identificação de vias em áreas rurais de Jaraguá do Sul

Os vereadores aprovaram, por unanimidade, em primeira votação, na sessão desta terça-feira (20), o PL 35/2018, de autoria do Executivo e que tem por finalidade oficializar e promover a identificação e a numeração das vias JGS 558 até JGS 585, com o objetivo único e exclusivo de identificá-las, não gerando direito à indenização imediata de áreas e à obrigatoriedade de abertura, alargamento ou retificação das mesmas e de execução de infraestrutura pelo Município, enquanto este não julgar haver real interesse público ou conveniência administrativa e urbanística.

Também está sendo proposto retificar a via de circulação extraurbana JGS 525. As referidas vias passam a integrar a Rede

Rodoviária Municipal (vias extraurbanas) e localizam-se fora do perímetro urbano.

O líder de governo na Câmara, Pedro Garcia, reforçou que o objetivo da Administração Municipal é facilitar a localização das referidas ruas.