Aprovado projeto que autoriza compra de veículos para Secretaria de Educação

Os vereadores aprovaram, por seis votos favoráveis e dois contrários (Arlindo Rincos e Ronaldo Magal, ambos do PSD), em segunda discussão e votação, nesta terça-feira (26), o PL 143/2018, de autoria do Executivo que autoriza a abertura de crédito adicional suplementar no orçamento da Secretaria Municipal de Educação, no valor de R$ 285 mil, para compra de dois veículos. Os carros atenderão os serviços da Secretaria Municipal de Educação, em substituição a três veículos da frota, que apresentam constantes problemas mecânicos.

Na sessão da última quinta-feira (21), o Secretário Municipal de Educação, Rogério Jung, esteve na Câmara de Vereadores explicando algumas ações da pasta, entre elas, a compra dos veículos.