Aprovado remanejamento orçamentário para despesas com assistência e saúde dos segurados do Issem

A Câmara de Vereadores aprovou em votação única, por unanimidade de votos, o PL 152/2018, do Executivo que autoriza a abertura de crédito adicional suplementar no orçamento do Fundo Municipal de Assistência e Saúde. A intenção da proposta é promover a readequação orçamentária, no valor de R$ 400 mil, para atender despesas com a prestação de serviços de assistência e saúde, pertinentes ao FMASA.

A Administração ressalta que o remanejamento orçamentário em questão visa atender as necessidades dos serviços de assistência e saúde aos segurados do Instituto de Seguridade dos Servidores Municipais (Issem).