Aprovados requerimentos para sessão solene e itinerante

Aprovados requerimentos para sessão solene e itinerante

Na sessão desta quinta-feira (21) foram aprovados dois requerimentos de autoria do vereador Pedro Garcia (MDB). O de nº 19/2018 requer que seja feita sessão solene para comemorar a passagem dos 50 anos de fundação da Câmara de Dirigentes Lojistas de Jaraguá do Sul – CDL, comemorados em agosto e o de nº 20/2018, que requer que seja realizada Sessão Itinerante nas dependências da Associação Empresarial – Acijs, pela passagem dos 80 anos da entidade, celebrados neste mês. “Entramos com os requerimentos que são muito importantes, tanto o comercio, quanto a indústria, são entidades importantes para o desenvolvimento de Jaraguá do Sul e a Câmara de Vereadores faz o papel de ser parceira nestas datas comemorativas”, salientou Garcia.

As datas ainda serão definidas.