Arlindo Rincos discute melhorias nas escolas jaraguaenses

O vereado Arlindo Rincos utilizou a palavra livre, na sessão de quinta-feira (17/09), para relembrar a visita do governado Raimundo Colombo em Jaraguá do Sul, no fim de junho. Segundo o vereador, Raimundo Colombo ‘não gostou’ da situação física estrutural da escola Euclides da Cunha. “Desde quando assumi o papel de legislador, em 2013, encaminhei algumas solicitações para melhorias das escolas de nossa cidade”, disse o vereador. “Na própria Escola Euclides da Cunha, onde leciono, importantes conquistas já foram alcançadas.” A esperança, segundo Rincos, é para que a instituição consiga a pintura e outros investimentos no seu espaço físico.

Além da escola Euclides da Cunha, Rincos citou o exemplo da Escola Valdete Piazera, que não recebeu investimentos depois da enchente do ano passado. O vereador relembrou que a Escola Alvino Tribess é a única que não possui ginásio de esporte, investimento já solicitado pelo legislativo. “Eu espero que com esse comentário do governador as solicitações sejam atendidas e que as melhorias sejam efetivadas”, finalizou.