Audiência discutirá regulamentação da passagem do trem

Na pauta da sessão de quinta-feira (12/11), votação de projetos de lei, requerimentos e indicações. Com 10 votos favoráveis foi aprovado o requerimento da vereadora Natália Lucia Petry, para que a realização de audiência pública, que tem como objetivo, propor a regulamentação da passagem dos trens da América Latina Logística (ALL) por Jaraguá do Sul.
Também foram aprovados com 10 votos, os Projetos de Lei nº 174/2015, que autoriza a Fundação Municipal de Esportes e Turismo (FME) realizar o repasse de R$10 mil à Associação Jaraguaense dos Incentivadores da Natação Competitiva (AJINC), o PL nº 171/2015, do vereador Jeferson de Oliveira, que denomina a servidão nº 372, de Valdino Zanghelini e os projetos 157 e 158 de 2015, do vereador Pedro Garcia, em segunda discussão, que tratam da denominação da servidão nº 494 de Jerônimo Trentini e a da via 1447, de Leopoldo Behling,
INDICAÇÕES
O vereador Eugênio Juraszek solicitou o conserto da calçada em frente a oito residências na Rua Jerusalém, bairro Jaraguá 84. O vereador também pede a verificação do itinerário da linha de ônibus de transporte coletivo no bairro Chico de Paulo. O último pedido de Juraszek é pela macadamização, patrolamento e manutenção do trecho pavimentado na Rua das Flores, no bairro Tifa Martins.
A indicação do vereador João Fiamoncini indicou a execução das obras de drenagem na Rua Augusto Demarchi, no bairro Três Rios do Sul, nas proximidades da Escola de Ensino Básico Erich Gruetzmacher.
A vereadora Natália Lucia Petry solicitou o patrolamento e macadamização da Rua Alfredo Ropellato, no bairro Ribeirão Cavalo.