Câmara aprova contas do exercício de 2011

DSC04302A Câmara de Vereadores aprovou ontem, 24, as contas da Prefeitura de Jaraguá do Sul relativas ao exercício financeiro de 2011. O projeto de decreto 1/2013 recebeu os 11 votos possíveis na sessão extraordinária, com pauta exclusiva a esta finalidade, como reza a Lei Orgânica Municipal. Neste caso, o presidente da Casa, José Ozório de Ávila, também se manifesta sobre a matéria.

Integrante da Comissão de Finanças e Orçamento, que assina a autoria do projeto de decreto, o vereador Pedro Garcia informou que o Tribunal de Contas do Estado manifestou parecer favorável às contas. O TCE também apontou algumas restrições, porém sanáveis, “que não deixaram alguma consequência que pudesse trazer prejuízo ao erário”.