Câmara aprova premiação para Majestades da Schützenfest

A Câmara de Vereadores autorizou o Poder Executivo Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer a conceder premiação para as Majestades da Schützenfest. O PL n° 247/2018, encaminhado pelo Executivo, foi aprovado em votação única, por unanimidade, na sessão desta terça-feira (30).

Na mensagem, a prefeitura esclarece que as Majestades da Beleza, compreendendo Rainha, 1ª Princesa e 2ª Princesa, participam de vários eventos divulgando a festa e o município, e que outras festas da região, de maior ou menor porte que a Schützenfest, já vêm premiando suas Majestades e que esta premiação é mais um diferencial que faz parte das comemorações dos 30 anos da Festa.

“Esta premiação é uma forma de estímulo e incentivo às Sociedades e Clubes de Tiro na manutenção de sua tradição e na escolha de suas Rainhas”, diz o texto.

A premiação às eleitas Majestades da 31ª Schützenfest, será R$ 8 mil, sendo R$ 3 mil para a Rainha; R$ 2.600 para 1ª Princesa; R$ 2.400 para a 2ª Princesa.