Câmara aprova repasse de recursos para Hospital Jaraguá

A Câmara de Vereadores autorizou o Executivo Municipal a conceder subvenção, mediante a celebração de Convênio, ao Hospital e Maternidade Jaraguá, na ordem de R$ 498.650,00. O valor será repassado em uma única parcela, ainda em 2017.

Os recursos financeiros serão utilizados pelo Hospital para auxiliar no custeio da realização de procedimentos de cirurgia de catarata e exames de ressonância magnética nas dependências da unidade, para os munícipes de Jaraguá do Sul.

O montante será aplicado no pagamento de 650 procedimentos de cirurgia de catarata, no valor unitário de R$ 643,00, totalizando R$ 417.950,00 e na realização de 300 exames de ressonância magnética, considerando-se o custo médio de R$ 269,00, totalizando R$ 80.700,00.