Câmara aprova Semana de Defesa e Proteção da Vida

Câmara aprova Semana de Defesa e Proteção da Vida

Proposição é de autoria de Jackson José de Ávila

O PL nº 21/2019, de autoria do vereador Jackson José de Ávila (MDB), que institui a Semana de Defesa e Proteção da Vida no Município de Jaraguá do Sul, passou pelo segundo turno de votação na sessão desta quinta-feira (11). Pela proposta, a Semana de Defesa e Proteção da Vida será comemorada anualmente, na primeira semana de outubro. Segundo o autor, a intenção é que sejam realizados debates, discussões, reflexões, propostas e ações em defesa da vida desde a concepção até a morte.

Na justificativa, Jackson José de Ávila acrescenta que a celebração desta semana é um momento importante para suscitar a reflexão sobre o valor da vida. “É um instrumento que ajuda a compreender e admirar, proteger e defender a beleza da vida, sua grandeza e dignidade, seu incomparável valor, em todos os seus momentos”, pondera.

A proposição, novamente, foi aprovada por unanimidade