Câmara.Com Você visita escola Julius Karsten

O programa Câmara.Com Você retomou suas atividades após o recesso escolar. A primeira palestra do 2º semestre ocorreu na Escola Julius Karsten, no bairro Rau. Em torno de 70 alunos participaram do encontro. A novidade foi a presença do presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Garcia. Ele ressaltou aos alunos a necessidade de se falar sobre cidadania e de como os jovens são importantes para definir o futuro político do nosso país. Participaram da palestra 3 turmas de 3º ano do Ensino Médio.

Na segunda etapa do programa, estes estudantes virão até a Câmara de Vereadores e terão a oportunidade de entregar aos parlamentares reivindicações elencadas na unidade escolar. A data, porém, ainda deverá definida, pois a escola pediu para não ser no dia 15 de agosto conforme o cronograma do Programa Câmara.Com Você.