Câmara.Com Você visita o Senai de Jaraguá do Sul

Câmara.Com Você visita o Senai de Jaraguá do Sul

O Programa Câmara.Com Você segue com o cronograma de visitas nas escolas de Jaraguá do Sul. Na última semana, cerca de 180 alunos do 3º ano do Ensino Médio do Senai participaram de mais uma palestra realizada pela equipe da Câmara de Vereadores.

O interessante é que a escola estava realizando uma série de atividades envolvendo o tema das eleições gerais de 2018, culminando com as explicações referentes ao trabalho realizado pelo Legislativo Jaraguaense, através do Câmara.Com Você.

Os alunos puderam discutir questões importantes acerca das funções dos vereadores, a importância do voto e o exercício da cidadania.

A escola agora aguarda a participação dos alunos em uma sessão da Câmara de Vereadores, onde poderão apresentar algumas solicitações de melhorias para a comunidade onde residem.

Para o aluno Caio Henrique Buzzarello a palestra somou ao conteúdo que estava sendo abordado pela escola. “Ajudou esclarecer nossas duvidas”, salientou o estudante. Opinião compartilhada também por João Eloi. “Hoje tive a oportunidade de aprender mais sobre o Poder Legislativo, foi muito produtivo”, afirmou o aluno.

O Programa Câmara.Com Você segue nesta semana com mais visitas em escolas de Jaraguá do Sul.