Câmara de Jaraguá do Sul sedia Seminário

Câmara de Jaraguá do Sul sedia Seminário

A Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul sediou nesta quarta-feira (02) o Seminário Municipal de Agentes Públicos e Políticos (Semapp), promovido pela Escola do Legislativos Deputado Lício Mauro da Silveira, da Alesc e Escola do Legislativo, Vereador Marcos Mannes, da Avevi. Os vereadores Arlindo Rincos (PP) e Marcelindo Gruner (PTB) receberam o público e deram início aos trabalhos logo pela manhã. Tanto Rincos como Gruner destacaram a importância de os agentes do poder público se atualizarem, buscando os conhecimentos necessários para servir à população.

Servidores públicos das cidades da microrregião do Vale do Itapocu participaram das atividades que abordaram temas sobre a inovação na gestão dos serviços públicos, terceirização da mão de obra e princípios de governança e qualidade dos gastos públicos.

No período da tarde o presidente do Legislativo jaraguaense, Anderson Kassner acompanhou o Seminário.

Os organizadores avaliaram o encontro de forma bastante positiva.