Câmara de Vereadores aprova cobrança de contribuição de melhoria para várias ruas

Os vereadores aprovaram nesta quinta-feira (20), em votação única, nove projetos que instituem e autorizam cobrança de contribuição de melhoria em ruas da cidade.

Seguem as ruas e seus respectivos projetos:

PL nº 22/2020, cobrança de Contribuição de Melhoria da Rua Domingos Vieira, no bairro Barra do Rio Cerro, com extensão de 600 metros, no trecho compreendido entre o entroncamento com a Rua Pastor Albert Schneider até o entroncamento com a Rua Frida Piske Krueger.

PL nº 23/2020, cobrança de Contribuição de Melhoria da Rua Francisco Hempckemair, no bairro Chico de Paulo, com extensão de 405,73 metros.

PL nº 24/2020, cobrança de Contribuição de Melhoria da Rua Domingos Micheluzzi, no bairro Chico de Paulo, com extensão de 212,93 metros, no trecho compreendido entre o entroncamento com a Rua Irma Keiser Nagel até o entroncamento com a Rua Maria Nilza Galvan.

PL nº 25/2020, cobrança de Contribuição de Melhoria da Rua Emílio Butzke, no bairro Três Rios do Norte, com extensão de 845,00 metros, no trecho compreendido entre o entroncamento com a Rua Roberto Ziemann até o entroncamento com a Rua Expedicionário Evaldo Schwarz.

PL nº 26/2020, cobrança de Contribuição de Melhoria da Rua Francisco Fodi, no bairro Chico de Paulo, com extensão de 176,16 metros, no trecho compreendido entre o entroncamento com a Rua Francisco Hempckemair até a Rua Giovanni De Toffol.

PL nº 27/2020, cobrança de Contribuição de Melhoria da Rua Wolfgang Weege (início após o Parque Malwee até o entroncamento com a Rua 1185 – Thecla Piske Triebess), no bairro Parque Malwee, com extensão total de 1.706,07 metros.

PL nº 28/2020, cobrança de Contribuição de Melhoria da Rua Expedicionário Ervino Raasch (iniciando no entroncamento com a Rua Prefeito José Bauer até o entroncamento com a Rua Werner Stange), no bairro Rau, com extensão total de 580,00 metros.

PL nº 29/2020, cobrança de Contribuição de Melhoria da Rua Irma Keiser Nagel (início no entroncamento com a Rua Dorval Marcatto até o entroncamento com a Rua Domingos Micheluzzi), no bairro Chico de Paulo, com extensão total de 142,94 metros.

PL nº 30/2020, cobrança de Contribuição de Melhoria da Rua Dorval Marcatto (iniciando no entroncamento com a Rua Irma Keiser Nagel até o início do asfalto, próximo à Rua Rudolfo Elert), no bairro Chico de Paulo, com extensão total de 410,00 metros.