Câmara de Vereadores está na Feira do Livro

Câmara de Vereadores está na Feira do Livro

Primeiro dia já superou expectativas

A Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul está com estande montado, nesta semana, na Feira do Livro, que acontece até o próximo domingo (18), no pátio da Scar.

No período da tarde, vereadores mirins e servidores, distribuem material institucional do Poder Legislativo e conversam com os visitantes. O objetivo desta primeira participação na programação da Feira do Livro é aproximar a Câmara de Vereadores da comunidade, esclarecendo dúvidas e informando sobre as ações desenvolvidas no Legislativo.

O espaço, localizado próximo à praça de alimentação e entrada principal da feira, conta com televisor onde rodam as produções da TV Câmara, área para recepcionar convidados e espaço kids com atividades lúdicas. A ouvidoria também está presente distribuindo material de suporte para os interessados.

Nesta segunda-feira (12), a movimentação no estande superou as expectativas. Dezenas de crianças visitaram o espaço, conversaram com os vereadores mirins, esclareceram dúvidas sobre os Programas Institucionais da Câmara e levaram material informativo para casa. Já os pequenos tiveram momento de descontração nas atividades de pintura.