Câmara de Vereadores faz balanço do primeiro semestre no Centro Empresarial

A Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul através do Presidente Pedro Garcia realizou na noite desta segunda-feira (10), balanço das atividades do Legislativo neste primeiro semestre do ano. Foram repassados dados como: atividades das comissões, número de sessões já realizadas, projetos protocolados e aprovados, os rejeitados, resoluções, decretos e indicações, entre outros trabalhos legislativos. O relatório apresentado pelo presidente também aborda a iniciativa “Eficiência Energética”, um conjunto de ações que visam garantir ainda mais economia no consumo de energia elétrica da casa de Leis.

Orçamento da Câmara de Vereadores para 2017, minirreforma administrativa, resoluções e os programas institucionais, Câmara.com você e Vereador Mirim, também constam no balanço dos 180 dias desta Legislatura.

Foram 40 minutos de apresentação dos dados e mais um tempo para perguntas e respostas.

Segundo o presidente da Acijs, Giuliano Donini, o objetivo do encontro é estreitar os laços entre Associação Empresarial e Câmara de Vereadores.