Câmara de Vereadores realiza primeira sessão extraordinária de 2018

A Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul realizou a primeira sessão extraordinária de 2018, neste sábado (13/01). Em pauta a votação única dos Projetos de Lei Ordinária nº1/2018 e nº 2/2018, de autoria do Executivo, que deram entrada na Casa de Leis em Regime de Urgência. Os dois PLs foram aprovados por unanimidade (nove votos), já que o vereador Arlindo Rincos não estava presente na sessão.

O PL nº1/2018, autorizou o Poder Executivo Municipal a celebrar Convênio com o Governo do Estado de Santa Catarina, através do FUNCULTURAL, para a realização e apoio as iniciativas culturais, festivais, feiras e festas culturais a ser repassado no exercício de 2018, no valor total de R$ 300.000,00.

Já o PL nº 2/2018, autorizou a abertura de credito suplementar no orçamento do Executivo, promovendo desta forma a readequação orçamentária na Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Semcel), em virtude da transferência de recursos do Governo do Estado.

Segundo o presidente da Câmara de Vereadores, Anderson Kassner, na próxima semana, quinta-feira (18), haverá uma nova sessão extraordinária, para votação de outros convênios.