Câmara devolve mais de 50% para o Poder Executivo

Seesão Ordinária 074A presidente do legislativo jaraguaense, Natália Lúcia Petry, informa que no ano de 2015 foram devolvidos aproximadamente R$ 11 milhões para a administração municipal. A vereadora explica que a “Casa tem direito a 6% da receita tributária e o previsto para 2015 era de R$ 19,45 milhões. Destes, nós já havíamos deixado no orçamento do executivo R$ 4,95 milhões”, explica.

Natália disse ainda que foram utilizados do recurso da Câmara de Vereadores R$8,5 milhões, ou seja, 2,62% do orçamento integral do ano. “O total revertido à Prefeitura ficou em R$ 10,95 milhões, que é a soma do que já havíamos deixado e o que foi economizado do nosso orçamento”, noticia. Ela disse ainda que a Câmara entendeu o momento que a cidade vem passando, com a queda na arrecadação e assim, com este dinheiro, o prefeito pode dar encaminhamentos nas ações em diversas áreas.