Câmara devolve R$ 1,5 milhão das sobras para Prefeitura

IMG_3021 O presidente da Câmara, vereador Arlindo Rincos, se reuniu na manhã de hoje, 21, com o diretor Financeiro, Rogério Winter, onde solicitou o envio de R$ 1,5 milhão dos recursos do Legislativo para o Executivo. A decisão, tomada pela Mesa Diretora, durante a sessão de ontem, 20, foi uma forma de auxiliar o Município na aquisição do terreno, localizado na rua João Januário Ayroso, no Jaraguá Esquerdo, para ser utilizado para a implantação de acesso à ponte do Curtume, interligando os bairros Jaraguá Esquerdo e Barra do Rio Molha.

Com os recursos, o Executivo pode adquirir a área sem a necessidade de permutar parte do terreno de propriedade do Município, localizado na Vila Lenzi ou qualquer outra área. Para Arlindo Rincos, a conclusão da obra é importante para beneficiar os moradores da localidade, melhorar o fluxo de veículos e de pessoas pela região sem a necessidade de se percorrer longas distância em busca de uma ponte para a travessia do rio Jaraguá. “Agora a Prefeitura pode comprar a área sem a necessidade de dispor de um terreno”, disse, explicando que ao disponibilizar os recursos pode contemplar os interesses da população.