Câmara sediará audiência pública para discutir PPPs

Câmara sediará audiência pública para discutir PPPs

A Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul sediará nesta segunda-feira (29) uma audiência pública para discutir as Parcerias Público-Privadas. A discussão será promovida pela Prefeitura Municipal e ocorrerá no plenário do Legislativo às 19h. Além dos vereadores jaraguaenses, devem estar presentes, autoridades ligadas ao Poder Executivo, como o secretário de Administração Argos Burgardt e de outros diretores da pasta.

O projeto que autoriza e regulamenta as PPPs foi aprovado pelo Legislativo no início de novembro do ano passado e espera essa audiência e outros trâmites para entrar em execução. As Parcerias têm o objetivo de permitir à administração pública conceder a execução de serviços públicos à iniciativa privada, diminuindo os gastos públicos em várias áreas. A audiência terá transmissão ao vivo nos canais da Câmara no facebook e no youtube.