Câmara realiza homenagem ao dia do professor

Para marcar a data de 15 de Outubro, Dia do Professor, a Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul realizará, na quinta-feira (15/10), sessão em homenagem aos professores, que diariamente contribuem para a formação de cidadãos mais conscientes e preparados para os desafios do dia a dia.

Serão 12 profissionais da educação indicados pelos vereadores e que receberão homenagens, sendo que a comenda Professora Brasília Gastaldi Beltramini será entregue para o professor Dolcidio Menel. A sessão acontecerá no plenário do legislativo municipal e terá início às 18 horas. Entre os homenageados estão Angela Marli Bening, Fidelia Maria Lucilda Lenzi Dias, Lírio Barufi, Marco Antonio Murara, Michela Cristiane Stinghen de Souza, Meika Tereza Neves, Nelson Campos Filho, Salete Marquardt Krüger, Kátia Terezinha Erching Fischer, Deni Teresinha Barida Rateke e Albano Stephani.