Câmara realiza primeira sessão extraordinária de 2020

Vereadores apreciaram e votaram projetos encaminhados pelo Executivo

Os vereadores realizaram a primeira sessão extraordinária de 2020 nesta quinta-feira (16), para votação de quatro Projeto de Lei encaminhados pelo Executivo Municipal em regime de urgência. O PL nº 3/2020, aprovado por unanimidade, autorizou a abertura e reforço de crédito especial no orçamento da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, para promover a readequação orçamentária no valor total de R$ 690,8 mil, para atender despesas com a implantação de rotatória no entroncamento das Ruas Antônio Machado e Lino Piazera, no bairro Santo Antônio e pavimentação asfáltica da Rua Calixto Domingos Borges, em Nereu Ramos. Conexo a este projeto, o PL nº 4/2020, inclui estas ações no Plano Plurianual 2018/2021.

Já os PLs 01 e 02/2020, que destinam recursos para o esporte jaraguaense, receberam pedido de vista do vereador Ademar Braz Winter (PSDB). Em função da urgência na aprovação das duas matérias, o presidente Dico Moser convocou nova sessão extra para esta sexta-feira (17), às 11h.