Célia Chrast apela para participação das mulheres na política

Na sessão ordinária desta terça-feira (07), a vereadora Célia Chrast (PP) fez um apelo para que partidos e líderes de partidos deem oportunidade para as mulheres participarem da política. Ela sugere que as mulheres que foram candidatas no último pleito tenham a chance de assumirem uma cadeira na Câmara, mesmo que seja por pouco tempo.

Célia é suplente e está exercendo a vereança na vaga do vereador Eugênio Juraszek (PP) por 15 dias. Ela espera que as mulheres se sintam acolhidas pelos partidos e tenham a satisfação de colaborar com a comunidade.

“Podemos fazer mais junto com os homens, pois pensamos um pouco diferente. Muitos dizem que só agem pela emoção, mas não é verdade. Somos capazes de buscar o bem-estar da nossa gente”, destacou.

Marcelindo Gruner (PTB) também afirmou que é preciso que as mulheres participem mais da política e das decisões que afetam a vida da população. “Se tivéssemos mais mulheres na política não estaríamos nesse atoleiro que estamos hoje na política nacional”, ressaltou.