Colégio Evangélico Jaraguá participa de palestra do Câmara.Com Você

Colégio Evangélico Jaraguá participa de palestra do Câmara.Com Você

Na manhã desta sexta-feira (09), 30 alunos do 3º ano do Ensino Médio do Colégio Evangélico Jaraguá participaram da palestra do Câmara.Com Você. Turma animada e participativa, foram muitos os momentos de perguntas, troca de ideias e opiniões. Justamente esta, a intenção do programa, incentivar debates e análises mais críticas e conscientes sobre a importância da democracia.   O presidente, Marcelindo Carlos Gruner conversou com os estudantes e falou sobre a importância desta aproximação das escolas com a Câmara de Vereadores.

O Câmara.Com Você desde ano, em seu novo formato, deverá atender milhares de estudantes do Ensino Médio de escolas de Jaraguá do Sul. A partir de 2019, os alunos é que vêm até a Câmara Municipal para as palestras, diferente do que ocorria até então, quando uma equipe ia até a escola e, somente mais tarde, é que os estudantes visitavam o Poder Legislativo, participando de uma sessão ordinária.

A intenção da mudança é tornar o programa mais dinâmico e atrativo aos participantes.