Comissão aprova R$ 110 mil para instalação e manutenção das câmeras

DSC06540Dois pareceres de matérias que tramitam no Legislativo foram aprovados na reunião semanal da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, realizada nesta tarde, 29, na Câmara de Vereadores. Entre eles, o que se refere do projeto de Lei 55/2014, de autoria do Executivo, que promove a inclusão de dotação orçamentária no orçamento da Secretaria Municipal do Urbanismo (Semur), no valor de R$ 110.500,00, para viabilizar a instalação e manutenção de câmeras de vigilância para monitoramento de vias.

Também foi aprovado o parecer do relator, vereador Jocimar de Lima, ao projeto de Resolução nº07/2014, de autoria da Mesa Diretora da Câmara, que fixa critérios de indenização de despesas de viagens dos vereadores e servidores do Poder Legislativo Municipal. O texto estabelece limite em duas ao ano, por gabinete parlamentar, as participações de servidores em congressos, cursos, simpósios, fóruns, palestras ou congêneres.

A Comissão de Legislação é composta pelos vereadores João Fiamoncini na presidência, Ademar Winter na vice-presidência e Jocimar de Lima como membro. As reuniões são semanais, todas as terças-feiras, a partir das 16 horas, no plenário.