Comissão Processante da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul tem nova formação

A mesa diretora da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul acatou oficio protocolado pelo vereador Ademar Brás Winter (PSDB), renunciando a sua participação na Comissão Processante, que vai investigar denúncia contra o vereador Arlindo Rincos (PSD), por suposta cobrança de uma taxa sobre o salário de um funcionário comissionado (indicação dele), na Legislatura anterior. No documento, Ademar Brás Winter alega que está seguindo orientação médica, devido a problemas recentes de saúde.

Devido a desistência de Winter, que presidia a CP, um novo sorteio foi realizado na Sessão Ordinária desta terça-feira, (20). O sorteado foi o vereador Marcelindo Gruner(PTB). Em uma breve reunião com os outros dois membros sorteados na sessão anterior, a Comissão ficou constituída, com a seguinte formação:

Marcelindo Gruner – presidente

Jair Alquini – relator