Comissão Processante tem nova formação

Na sessão desta terça-feira (27), foi realizado o sorteio de novo integrante para compor a Comissão Processante da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul.

O novo sorteio teve que ser realizado devido a saída do suplente Jair Alquini (PSD – relator da CP) e retorno do titular da vaga, Arlindo Rincos(PSD), que estava de atestado médico e por ser ele, o alvo das denúncias que chegaram à Casa de Leis, não pode fazer parte da Comissão.

O sorteado foi o vereador Eugênio José Juraszek (PP). Em breve reunião com os outros dois membros, ficou definido que ele será o relator dos trabalhos.

A comissão tem portanto, a seguinte formação:

Marcelindo Gruner(PTB) – presidente

Eugênio José Juraszek(PP) – relator

Jaime Negherbon (PMDB) – membro

Arlindo Rincos já foi notificado pela Comissão e tem prazo de dez dias para apresentar defesa ao plenário da Câmara.