Comitiva da Câmara de Vereadores em visita à Câmara de Itapoá

Comitiva da Câmara de Vereadores em visita à Câmara de Itapoá

Dando sequência ao roteiro de visitas às Câmaras Municipais de SC, o presidente Anderson Kassner, acompanhado de outros parlamentares (Marcelindo Carlos Gruner, Celestino Klinkoski e Isair Moser) e servidores do Legislativo, esteve nesta sexta-feira (20), no município de Itapoá, visitando a Câmara daquela cidade.

A comitiva está conhecendo as tecnologias que estão sendo desenvolvidas para aperfeiçoar e melhorar os processos legislativos. O intuito é aplicar um sistema melhor e mais avançado na Câmara de Jaraguá, principalmente quanto ao encaminhamento de indicações ao Executivo e leitura do expediente durante as sessões.

O presidente Anderson Kassner avaliou de forma bastante positiva este contato com a Câmara de Itapoá, assegurando que a meta é avançar cada vez mais neste processo de pesquisa sobre os sistemas Legislativos. “Agora faremos um grupo de trabalho com três servidores que retornarão a Itapoá para pegar mais detalhes a fim de implantar o quanto antes este sistema digitalizado, na Câmara de Jaraguá”, disse Kassner.