Convênios são aprovados pelos vereadores

Na sessão da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul dessa terça-feira (08/12), foram aprovados três Projetos de Lei Ordinária (PLO) que autorizam repasses. Todos receberam 10 votos favoráveis. O primeiro, de nº 191/2015, autoriza o repasse do executivo para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Jaraguá do Sul, no valor de R$ 173.340,00. A segunda matéria aprovada de nº 192/2015 autoriza o repasse do executivo ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jaraguá do Sul, no valor de R$ 67.500,00. O último texto, de nº 193/2015, autorizar o repasse do executivo para a Associação de Amigos do Autista (AMA), no valor de R$ 25.304,40.
REQUERIMENTO
Também foi aprovado com 10 votos o requerimento nº39/2015 do vereador José de Ávila. Ele requer a realização de uma sessão em homenagem ao vice-presidente do departamento das Missões Galileus Missionários da Igreja Assembleia de Deus, Dani Borba, ao pastor presidente Claudio Caetano, e ao coordenador das missões, Gilberto Santos. A homenagem será realizada dia 10 de dezembro.
INDICAÇÕES
O vereador Arlindo Rincos solicita o patrolamento e macadamização da Rua Werner Grutzmacher, no bairro Três Rios do Sul. O vereador ainda pede a limpeza do valo e substituição da tubulação na Rua Arthur Ropelato, nas proximidades do nº 825, no bairro Santa Luzia.
O vereador Jeferson de Oliveira indica o patrolamento e macadamização da Rua Pref. José Bauer e da Rua Antônio Titz, no bairro Três Rios do Sul. Oliveira pede o conserto de tubo quebrado na Rua Antônio Titz, em frente ao número 205. O último pedido do vereador é pela recolocação do abrigo de passageiros para usuários de transporte público, na Rua Pref. José Bauer, próximo ao acesso da Rua José Titz.
O vereador Jocimar de Lima pede a implantação de uma lombada eletrônica na Rua Pref. José Bauer, no bairro Três Rios do Sul. A indicação da vereadora Natália Lucia Petry é por reparos no calçamento da Rua Conrad Riegel, no centro. A vereadora pede o alargamento das bocas de lobo localizadas na Rua Max Wilhelm, no bairro Baependi, entre a lanchonete Papa Gula até o Hotel Etalan.
O vereador Norbert Voigt solicita trabalhos de alargamento da JGS 550, na Vila Chartres. Outra solicitação é pelos trabalhos de limpeza e consertos do calçamento na Rua Ernesto Emilio Horst, no bairro Vila Lalau. A última indicação é pela troca de placa indicativa da Rua Carlos Blanck com a Rua Ernesto Emilio Horst, no bairro Vila Lalau. As indicações receberam 09 votos favoráveis.