Diretores conhecem o Projeto Câmara.com Você

SDR  CÂMARA.COM 008A presidente da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul, Natália Lúcia Petry, participou de uma reunião com diretores de escolas do município na tarde dessa quarta-feira (1103), para dar inicio aos trabalhos do Projeto Câmara.com Você 2015.

Durante o encontro, a vereadora conversou com os responsáveis pelas unidades escolares de Jaraguá do Sul sobre a importância do projeto e distribuiu o material de divulgação da iniciativa. Pastas com folders, cartazes e cronograma de visitas foram entregues para que a divulgação aconteça internamente nas escolas, incentivando os estudantes a participarem.

Com a intenção de incentivar o exercício da cidadania e a valorização do voto, a primeira escola a receber a equipe do Projeto Câmara.com Você em 2015 será a E.E.B. Lilia A. Oechsler no próximo dia 30.