Economia no consumo de energia elétrica da Câmara de Vereadores

O vereador Eugênio José Juraszek, usou o momento da palavra livre na Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul para ressaltar que está dando início a um trabalho para promover redução no consumo de energia elétrica da Casa de Leis, gerando assim, por consequência economia na conta de luz. O vereador ressaltou que diversos pontos podem ser melhorados, segundo relatório solicitado a um consultor técnico do Sesi, profissional especializado no assunto, de acordo com ele.  Paulo Roberto Bizoni apresentou um estudo inicial com medidas que podem auxiliar na redução do consumo. O vereador afirmou que vai passar nos demais gabinetes para reforçar alguns pontos que podem gerar esta economia. No corredor, de acordo com Eugênio José Juraszek, a intenção é implantar lâmpadas com sensores de movimento. “Vamos fazer um trabalho de economia para apresentar para a comunidade”, disse Juraszek.