Vereadores Mirins elegem nova mesa diretora

O Programa Vereador Mirim da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul realizou na tarde desta quarta-feira (30), sessão especial para eleição da nova mesa diretora e posse da vereadora mirim Lauanda Maísa Kopp.

O Regimento Interno dos Vereadores Mirins prevê duas eleições para mesa diretora, ao ano. Uma no primeiro semestre e outra no segundo semestre.

A mesa diretora foi totalmente renovada e passam a comandar os trabalhos a partir de agora: Isadora Corrêa Truppel Machado – presidente; Fernanda Gorges – vice-presidente; Lauanda Maísa Kopp – 1ª secretária; Maria Luiza de Souza Moraes – 2ª secretária.

A nova presidente, Isadora Corrêa, afirma que espera um bom trabalho juntamente com os demais colegas mirins.

Estão previstas para este ano 10 sessões ordinárias. Na próxima semana, quarta-feira, dia 06 de setembro, ocorrerá o próximo encontro dos mirins para mais uma sessão.