Empossado segundo suplente de Dico Moser

Tomou posse na tarde desta terça-feira (19), o segundo suplente de vereador, Amarildo José Batista (PSDB). Ele ocupará a cadeira do titular, vereador Isair Moser (PSDB), por um período de 15 dias. Apesar de ter vindo dos movimentos sociais, na política é um iniciante. Concorreu pela primeira vez, na eleição de 2016, obtendo 888 votos. “Pretendo fazer o que prometi na campanha: trabalhar com ética na política e apresentar bons projetos para a comunidade”, afirmou ele, em seu primeiro pronunciamento como vereador.

Amarildo é natural de Lontras, no Alto Vale do Itajaí, mas mora em Jaraguá do Sul a cerca de 40 anos. Aqui tem um escritório de representação.

O vereador Isair Moser, está de atestado médico para tratamento de saúde e deverá retomar suas atividades na Câmara de Vereadores no dia 03 de outubro.