Equipe da Câmara de Vereadores realiza palestra no Sesc

Por solicitação da Escola do SESC de Jaraguá do Sul, a equipe da Câmara de Vereadores realizou nesta quarta-feira (27), uma palestra sobre os trabalhos do legislativo e o exercício da cidadania. Cerca de 80 alunos do 6º ao 8º ano do Ensino Fundamental, participaram deste momento. O Presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Garcia esteve presente e destacou para os estudantes a importância da consciência política desenvolvida desde a infância, enfatizando que a Câmara Municipal tem investido em programas educacionais que desenvolvem esta ação.

A Escola do SESC possui uma representante no Programa Vereador Mirim, a vereadora mirim Maria Eduarda Barato, a qual também participou da palestra juntamente com o suplente mirim, Henri Fritz.

Temas abordados na palestra

– Funcionamento da Câmara de Vereadores;