Eugênio solicita concretamento de via no Jaraguazinho

O vereador Eugênio Juraszek (PP) solicitou ao usar a Ordem do Dia, na sessão ordinária de terça-feira (17/11), concretamento em trechos da estrada do Jaraguazinho que liga Jaraguá do Sul e Rio dos Cedros. Comentou que o local está intransitável e perigoso. “Fui procurado por alguns moradores e empresários que se deslocam de Jaraguá à Rio dos Cedro pelo Jaraguazinho. Naquele local, existem duas curvas que sempre sofreram com a falta de manutenção em outras gestões”, comentou. Juraszek afirmou que em conversa com o secretário Hideraldo Colle, ficou decidido que será feito uma parceria com a comunidade daquela região para melhorias desta via.

“Alguns empresários já se prontificaram para compra do material a ser utilizado e a Prefeitura teria como serviço fazer a base da rua, para que estas duas curvas seja concretadas. Vamos montar uma comissão com integrantes do executivo, com empresários e moradores daquela região para iniciarmos este trabalho”, explicou.

Disse que o excesso de chuva impende a manutenção e prejudica ainda mais a estrada. “Queremos começar os trabalhos com a comissão no início de janeiro, para que possamos resolver esta situação. Naquele local transitam muitos trabalhadores e pessoas que fazem turismo na região. Este concretamento vai trazer mais segurança para todos”, encerrou.