Grupo 14 Bis é homenageado em sessão da Câmara

O presidente do Legislativo de Jaraguá do Sul, Anderson Kassner (PP), homenageou, na sessão ordinária desta terça-feira (24), o Grupo Escoteiro do Ar 14 Bis pela passagem do Dia Mundial do Escoteiro, comemorado neste 23 de abril. Kassner destacou todo o trabalho realizado pelo Grupo com as crianças, ensinando o respeito, o civismo e a coletividade. O parlamentar ainda ressaltou as campanhas de limpeza da linha férrea, de conscientização no trânsito, auxílio nas campanhas de pedágio e de doação de sangue como exemplos dos valores pregados pela entidade.

Kassner também afirmou que no dia 3 de maio o Grupo participará da sessão ordinária usando a Tribuna Popular. O vereador lembra que este é um processo de abertura da Tribuna Popular para as entidades do município e da região, dando mais voz à comunidade.

O vereador Ronaldo Magal (PSD) parabenizou o trabalho dos escoteiros pelas suas atividades voluntárias. “Por onde passa, o escoteiro sempre deixa um mundo melhor do que ele encontrou”, ressaltou.

Marcelindo Gruner (PTB) reforçou que o trabalho que é feito pelos escoteiros hoje é colhido no futuro com uma sociedade mais saudável, voltada ao ser humano, com respeito e educação. Ele lembrou que seus filhos também são escoteiros e que vê de perto o resultado das atividades desenvolvidas por eles na educação dos jovens.