Jair Pedri discorre sobre Ponte do Curtume

No momento da Palavra Livre da sessão de quinta-feira (24/09), o vereador Jair Pedri explanou sobre a entrevista que o presidente do Serviço Autônomo Municipal de Água e Agosto (Samae), Ademir Izidoro, concedeu para a rádio Jaraguá AM. Segundo Pedri, Izidoro afirmou que não encontra caminhos para resolver os problemas que o órgão enfrenta com as empresas que realizam a pavimentação depois dos trabalhos do Samae. O edil enfatizou que se não está encontrando caminhos é porque não há planejamento de gestão.

O vereador também destacou a importância de reconhecer as boas ações realizadas na atual gestão do executivo municipal, assim como de gestões passadas. Para isso, Pedri falou sobre a inauguração da Ponte do Curtume, obra que começou na gestão de Cecília Konell e que foi entregue na gestão do prefeito Dieter Janssen.

O vereador Eugênio Juraszek concordou que as empresas responsáveis pelo conserto asfáltico, após as obras do Samae, estão deixando a desejar. “Vários moradores já vieram ao meu encontro para pedir soluções sobre essa questão”, afirmou Juraszek.

O vereador Ademar Winter afirmou que o resultado da abertura da ponte está sendo positivo. “Ontem eu já percebi que o fluxo do trânsito aliviou na região”, afirmou. Segundo o vereador, a Ponte do Curtume foi uma indicação dele junto com o vereador José Ozório de Ávila.

Já o vereador Jeferson de Oliveira compartilhou com os legisladores que não recebeu de forma completa as informações que foram solicitadas ao Samae pelo parlamentar.
Ao finalizar, Pedri ressaltou que “o gestor público precisa enfrentar desafios e encontrar saídas para solucionar os problemas”.