Jair Pedri questiona execução de projetos

Sessão Ordinária 099O vereador Jair Pedri utilizou a Palavra Livre na sessão de terça-feira (04/08), e apresentou um levantamento do primeiro semestre no legislativo municipal. O objetivo deste relatório foi para enaltecer sobre o trabalho do legislador.

O parlamentar relembrou diversos projetos apresentados pelos vereadores durante a legislatura.  Comentou sobre indicações feitas pelos vereadores, projetos de leis e uma série de trabalhos apresentados entre fevereiro e julho de 2015. Ao fim do relatório, Jair Pedri questionou quantos dos projetos listados por ele foram executados. “Nós não estamos falando de projetos absurdos, estamos falando de projetos como uma área de segurança escolar ou como um selo do consumidor”, afirmou o vereador.

Ele ressaltou ainda que esses projetos são capazes de deixar a marca dessa legislatura, e não importa de qual vereador é a autoria. Segundo Pedri, existe uma concorrência entre poderes e que isso deve ser quebrado na vida pública em Jaraguá do Sul, para não prejudicar o crescimento e desenvolvimento do município.