Juraszek informa investimentos no Garibaldi

O vereador Eugênio Juraszek (PP), na sessão dessa quinta-feira (17), relatou que esteve em reunião com o prefeito Antídio Lunelli para tratar da pavimentação da Rua Gerhard Gumz no Garibaldi. Serão 1,4 mil metros pavimentados no local, conhecido como entremeio, uma obra muito esperada pela comunidade do local e que vai dar mais qualidade de vida aos moradores que sofriam muito com a poeira.

Juraszek também afirmou que a Administração Municipal investirá cerca de R$ 250 mil em obras no posto de saúde do Garibaldi. Esse dinheiro será destinado para obras de acessibilidade e outras melhorias do prédio.

Na Tifa Jararaca, também no Garibaldi, Juraszek ressaltou a agilidade da Secretaria de Obras em consertar uma ponte de madeira que havia se rompido. O parlamentar afirmou que a estrutura havia sido danificada à noite e que no mesmo dia, antes do meio-dia, já estava arrumada. Ele salienta que essa agilidade se deu por conta do estoque de madeira mantido pela Secretaria e lembrou que em tempos atrás os problemas aconteciam e somente depois do ocorrido é que o poder público ia atrás de material para os reparos. Ele parabenizou o secretário Onésimo Sell e sua equipe pelo empenho.

Link da sessão: https://youtu.be/lUl82K1A-TE?t=3139