Juraszek mostra ações de desassoreamento

DSC03103O vereador Eugênio Juraszek utilizou o espaço da Palavra Livre na sessão desta terça-feira (24/03) para comentar os trabalhos de desassoreamento em Jaraguá do Sul. Segundo ele, as atividades tiveram inicio em 2013 quando uma reunião entre representantes do Poder Executivo e da comunidade discutiram os projetos de desassoreamento.

Juraszek apresentou fotos que mostram a obra até a conclusão. No total foram 6 pontos de desassoreado no Rio Jaraguá incluindo as localidades próximas ao Loteamento Hanemann, próximas ao Parque Malwee, na rua da Escola Antônio Ayroso e no bairro Rio da Luz.

Eugênio acredita que estas obras representam um grande trabalho que garantirá mais segurança para a população. “Agora as famílias podem dormir tranquilas novamente nos dias de chuva”, declarou. O vereador afirmou que essa foi umas das maiores conquistas e garantiu que continuará empenhado na luta pelo desassoreamento dos rios.