Juraszek sugere aplicativo para o transporte coletivo

O vereador Eugênio Juraszek (PP) foi autor da indicação n° 1699/2018, aprovada na sessão ordinária desta terça-feira (13), que recomenda a adoção, pela Prefeitura de Jaraguá do Sul, de um aplicativo gratuito de celular para o transporte coletivo do município. O nome do aplicativo seria “Jaraguá no Ponto” e permitiria que os usuários do transporte público urbano tenham informações sobre as rotas e a previsão de deslocamento das linhas de ônibus.

Juraszek ressalta que o app, que já é utilizado em outras cidades, consegue identificar onde o passageiro está e sugerir as melhores rotas para ele. “Vai dar mais segurança aos usuários evitando esperas longas nos pontos de ônibus. Temos cadeirantes e pessoas com pouca mobilidade que não podem ficar esperando tanto, ele poderia aproveitar melhor o tempo com o app”, ressalta o vereador.