Juraszek sugere projeto para pavimentar vias em cemitérios

Na sessão desta quinta-feira (18), o vereador Eugênio Juraszek (PP) afirmou que as obras de reforma no cemitério do bairro Chico de Paulo foram concluídas. Ele lembra que essa era uma reinvindicação que há muito tempo vinha sendo feita. O parlamentar advertiu que o poder público precisa atentar-se às vias que ficam dentro dos cemitérios, já que muitas delas são íngremes e de difícil acesso. Ele sugeriu que a Prefeitura faça a pavimentação destes locais com concreto, nos mesmos moldes em que foi feito o acesso à Chiesetta Alpina, e salientou que vai procurar a ajuda de um empresário jaraguaense para tentar ajudar com os custos deste investimento.

Juraszek ainda sugeriu que, nos cemitérios particulares, o município conceba um projeto de cooperação entre Executivo e as comunidades. A ideia é que a Prefeitura ceda as máquinas e a areia e as comunidades comprem as lajotas para serem alocadas nas vias. O vereador adverte que basta uma pequena ajuda do poder público para que a sociedade possa realizar grandes melhorias na vida das pessoas.