Kassner parabeniza Samae e Fujama por revitalização de mata ciliar

Kassner parabeniza Samae e Fujama por revitalização de mata ciliar

O presidente do Legislativo jaraguaense, Anderson Kassner (PP), participou nesta quarta-feira (07) do lançamento do projeto de revitalização da mata ciliar do Rio Itapocu. O vereador parabenizou o Samae e a Fujama pela iniciativa e lembrou que o projeto foi aprovado pela Câmara Municipal em abril deste ano.

Kassner afirmou que o projeto visa o longo prazo. “Esse projeto é pioneiro, nós não vamos usufruir, mas nossos filhos sim. Eles terão água em abundância e uma natureza muita mais bonita”, ressaltou.

O trecho que será revitalizado fica entre a ponte Abdon Batista e a divisa com o município de Corupá, compreendendo os bairros Três Rios do Norte, Santo Antonio, Nereu Ramos, Três Rios do Sul, Rau, Chico de Paulo, Água Verde, Centro, Czerniewicz e Amizade.