Kassner pede ao líder de Governo apoio para melhorar atendimentos

O vereador e presidente do legislativo municipal, Anderson Kassner (PP), usou a Ordem do Dia na sessão desta terça-feira (11), para pedir ao líder de governo, Pedro Garcia (MDB) apoio em dois assuntos pontuais: quanto à farmácia básica que fechou antes do horário habitual na ultima sexta-feira, onde alguns munícipes não conseguiram pegar medicamentos e também quanto ao banheiro público na Praça Ângelo Piazera que estava fechado no final da tarde de domingo. A intenção, segundo o parlamentar, é melhorar o atendimento à população nestas duas situações elencadas. O vereador Eugênio José Juraszek (PP), mencionou a reforma que foi feita no banheiro público, solicitação sua ainda na administração anterior, e disse que será necessário guarda para cuidar do local e evitar possíveis atos de vandalismo.

Kassner também aproveitou o momento da Ordem do Dia para agradecer a presença da família na sessão e, em nome do filho, parabenizou todos os engenheiros civis pelo dia do Engenheiro Civil, comemorado em 11 de dezembro.