Kassner pede área de lazer no Baependi

Os vereadores de Jaraguá do Sul, na sessão dessa quinta-feira (08), parabenizaram o deputado federal Carlos Chiodini (MDB) pela destinação de verbas para áreas de lazer no município. Serão cerca de um milhão de reais investidos para a manutenção de equipamentos de ginástica e brinquedos.

Anderson Kassner (PP) lembrou que o único bairro que ainda não tem área de lazer é o Baependi e solicitou ao prefeito Antídio Lunelli seja construída uma área nessa na localidade. Ele frisou que há um terreno próximo à Rodoviária de Jaraguá do Sul que é de propriedade da Prefeitura e que poderá ser utilizado para a obra. Ele avisa que os bairros Rio da Luz e Santa Luzia também têm terrenos do poder público municipal que podem ser utilizados para novas áreas de lazer. “Os moradores nos cobram”, ressalta.