Kassner solicita a deputado apoio em demandas do Rio Cerro

O vereador Anderson Kassner (PP) relatou, na sessão dessa quinta-feira (27), ter se reunido com o deputado estadual Vicente Caropreso para tratar de demandas nos bairros Rio Cerro I e II. Duas delas dizem respeito à Escola Estadual João Romário Moreira, que sofre com a precarização da infraestrutura. Segundo Kassner, uma sala de aula apresenta rachaduras nas paredes e no teto e, por conta do risco, os alunos não estão utilizando o espaço. “Quando chove, a sala fica cheia de goteiras”. O segundo problema é relacionado a nova tubulação de esgoto, instalada no local há pouco tempo. Em dias de chuva, a drenagem não funciona adequadamente e inunda a escola.

SC-110

Outro pedido de Kassner é na rodovia SC-110, onde ele pede reparos nas calçadas ao longo da via, que estão bastante deterioradas, e a instalação de uma lombada próximo ao mercado Gumz. O vereador adverte que o local tem um tráfego grande de pessoas por conta das várias empresas e empreendimentos. Segundo Kassner, o deputado Vicente Caropreso mostrou-se prestativo em ajudar em todas as questões e não medir esforços, junto ao Governo Estadual, para solucionar os problemas.