Klinkoski celebra anúncio de volta de Cmei no Boa Vista

O vereador Celestino Klinkoski (PP), na sessão dessa terça-feira (24), comemorou a notícia de que o Centro de Educação Infantil (Cmei) Rudolfo Hufenuessler no bairro Boa Vista será reaberto. Ele lembrou que em 2018 ele se esforçou junto aos moradores do bairro, da Associação de Pais e Professores e de outros vereadores para tentar impedir o fechamento daquela unidade. Na época, a alegação da Prefeitura de Jaraguá do Sul era de que o Cmei tinha um custo muito elevado para atender a tão poucas pessoas.

Porém, antes de reinaugurar, o prédio deve passar por reformas e ampliações que devem incluir construção de muros de contenção e cobertura e fechamento da quadra de esportes, num investimento de cerca de R$ 2 milhões. O parlamentar parabenizou o prefeito Antídio Lunelli e o secretário de Educação Rogério Jung pela sensibilidade de rever a decisão.

Link da sessão: https://youtu.be/Sr7XOtOpUnY?t=1623